Revelada na vitrine State of Play da Sony de 24 de setembro de 2019, tha ltd. e a Enhance anunciou que seu novo jogo Humanity será lançado em 2020 para PS4 e PS VR.

A humanidade começou apenas como um conceito da tha ltd. fundador, Yugo Nakamura. A inspiração para o jogo é baseada na ideia de como um ser transcendental interpretaria o comportamento humano. Em um post do PlayStation Blog , Nakamura diz que esses seres transcendentais não têm necessariamente uma identidade específica. Eles podem ser o que você imagina. Seja um alienígena ou um deus, isso realmente não importa. A idéia é examinar como a humanidade se parece com uma fonte externa e como eles interpretariam ou simulariam esse comportamento.

O desenvolvimento da humanidade começou há três anos na tha ltd. No entanto, este desenvolvedor não é especificamente um estúdio de desenvolvimento de jogos. Como tal, o estúdio realmente não tinha um plano de como lançá-lo. Felizmente, um dos principais programadores do jogo mostrou uma versão do jogo em um evento em que Tetsuya Mizuguchi, criador de Rez e Tetris Effect , era juiz.

"Desde a primeira demonstração inicial que vi, não consegui tirar a humanidade da cabeça", diz Mizuguchi no comunicado de imprensa. "A aparência geral - manipular essas multidões de pessoas - foi fascinante, especialmente em VR".

O Enhance não está apenas ajudando na publicação da Humanity . A empresa também estará contribuindo para o desenvolvimento do jogo, incluindo design de níveis e consultoria de jogabilidade.

Acima, você encontrará um pequeno teaser do jogo que dá aos espectadores uma idéia do que esperar da Humanidade . Mais informações sobre o jogo serão reveladas no próximo ano, antes do lançamento do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.