Durante o Inside Xbox deste mês, a Microsoft revelou ainda mais títulos que chegarão ao Xbox Game Pass. De indies a lançamentos mais notáveis, a lista de lançamentos do Xbox Game Pass fica bem em jogos como Dirt Rally 2.0, Saints Row IV: Re-Elected e Lonely Mountains: Downhill.

Aqui está a lista completa dos jogos disponíveis para o Xbox Game Pass para Xbox One e PC:

Para jogadores de console e PC, o Xbox Game Pass continua sendo um negócio muito sólido para quem deseja acessar uma ampla variedade de jogos digitais. Dito isto, alguns serviços de assinatura de jogos também estão surgindo também em dispositivos móveis. O Apple Arcade chegou aos dispositivos iOS e Mac em 19 de setembro com muitos exclusivos exclusivos, e o Google lançou sua alternativa na Play Store esta semana. Outro ID @ Xbox Game Pass Showcase também será realizado no dia 26 de setembro às 9h PT.

Você pode adquirir uma assinatura de um ano do Xbox Game Pass na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.