The Last of Us Part II certamente será um grande jogo, mas talvez seja maior do que esperávamos. O próximo lançamento do Naughty Dog será em dois discos, se for para acreditar em uma lista recente.

Como observado por um Wario 64 de olhos de águia, a lista da Best Buy para The Last of Us Part II Special Edition diz que incluirá um mini livro de arte de 48 páginas, Steelbook, conjunto de Avatar e tema dinâmico. Isso não é realmente uma surpresa. O que é surpreendente é que ele lista o jogo completo será de dois discos. Não há muitos jogos na geração atual que são dois discos. O jogo mais conhecido a incluir vários discos nessa geração é o Red Dead Redemption 2 .

Esta notícia confirma a afirmação do diretor de The Last of Us Part II , Neil Druckmann, de que seu novo jogo será o mais longo de todos os tempos . Quanto tempo será especificamente ainda é desconhecido. O último grande título do Naughty Dog, Uncharted 4 , levou cerca de 15 a 20 horas para ser concluído, dependendo de como você jogou. Então, acho que você pode esperar mais de 20 horas.

Naughty Dog não é mais silenciado! Toneladas de novos detalhes sobre The Last of Us Part II foram reveladas, incluindo um novo trailer com um rosto muito familiar. Juntamente com a mencionada Edição Especial , também haverá uma Standard Edition, Digital Deluxe Edition, Collector's Edition e Ellie Edition.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 para o PS4. Se você ainda não jogou a primeira entrada, The Last of Us Remastered fará parte da programação do PlayStation Plus de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.