Como acompanhamento do amplamente aclamado Oxenfree , o Afterparty da desenvolvedora Night School Studio está parecendo outra brincadeira sobrenatural com muitas reviravoltas inesperadas. No entanto, desta vez você estará festejando com Satanás pelo caminho, e o último trailer do próximo título mostra que haverá muito disso reservado para os jogadores enquanto eles tentam sobreviver a uma ... perdoe o trocadilho ... a noite infernal .

O Night School Studio lançou um novo trailer para o Afterparty antes do seu lançamento no final de outubro, com o trailer nos dando uma olhada muito mais próxima da história, dos personagens que conheceremos e do humor que parece fazer essa viagem a Inferno um para lembrar. Especificamente, o trailer mostra um pouco mais da configuração principal por trás do jogo, onde dois amigos, Milo e Lola, terminam no Inferno depois de morrerem e tentam escapar de um concurso incomum: tentando afastar Satanás.

Vindo dos criadores do Oxenfree , o Afterparty já é um dos lançamentos independentes de mais destaque que estão no horizonte desde que foi anunciado no ano passado . Felizmente, com a data oficial de lançamento do jogo confirmada apenas alguns dias atrás , não teremos muito tempo para esperar antes que seja hora de conversar com Satanás e tentar superá-lo.

O Afterparty será lançado para PS4, Xbox One, PC e Mac em 29 de outubro de 2019. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.