Children of Morta está fora há algumas semanas no PC , e a versão do console está se aproximando rapidamente. Hoje foi preenchido com anúncios de ambas as empresas, já que a Sony sediou o próximo State of Play e o Xbox estreou outro episódio do Inside Xbox. Um dos lançamentos mais silenciosos foi um trailer detalhado do mais recente RPG de ação de Dead Mage. Filhos de Morta tem várias coisas legais para fazer. Dê uma olhada no trailer abaixo para ver no que a equipe está trabalhando.

O novo trailer mostra toda a família Bergson em toda a sua glória hack-and-slash. O jogo se desenrola como um roguelito. Você está subindo de nível à medida que avança, o que permite aumentar as estatísticas do personagem que você está interpretando e da família como um todo. Cada um dos seis membros da família tem seu próprio carregamento exclusivo. Isso deve significar que será fácil encontrar um Bergson com o qual você se identifique.

John, o pai, é o seu guerreiro típico de espada e tábua que pode sobreviver à maioria dos encontros. Sua filha mais velha, Linda, é uma arqueira mortal que combate suas batalhas de longe. Os outros membros da família são Kevin (ladino), Lucy (mago do fogo), Mark (artista marcial) e Joey (ele esmaga coisas). Você modificará ainda mais seus personagens escolhendo itens nas masmorras geradas proceduralmente ou em uma das lojas.

Há muito para explorar aqui e você pode fazer tudo na cooperativa local (o multiplayer online está chegando). Children of Morta chega ao Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 15 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.