Atualização: As informações são do Dengeki PlayStation deste mês, e não da Revista Famitsu.

Na revista Dengeki PlayStation deste mês, Koei Tecmo e Gust revelaram novos detalhes sobre o próximo RPG para PS4, Switch e Steam Fairy Tail . Esses detalhes são dos vazamentos iniciais da revista, portanto, lembre-se de atualizar este artigo com detalhes adicionais quando a revista estiver disponível em algumas horas. Admito que isso é improvável, visto que não gosto muito de Fairy Tail . Além disso, prefiro gastar esse tempo precioso lendo a entrevista da Famitsu com os produtores de Super Robot War e G Gene .

Enfim, aqui está o que aprendemos com os vazamentos usuais. Primeiro, a história principal de Fairy Tail levará cerca de 30 horas para ser concluída, mas terá muito conteúdo secundário. Cada personagem jogável tem suas próprias histórias secundárias e também há várias missões opcionais. À medida que você aumenta seu ranking de guilda, completando missões, você também desbloqueia mais magia para ser usada. Você também pode atualizar as instalações da guilda, preenchendo as solicitações dos habitantes da cidade.

O que foi declarado na Tokyo Game Show 2019 foi reconfirmado: enquanto apenas Wendy, Lucy, Natsu, Gray e Erza foram mostradas como personagens jogáveis ​​por enquanto, o jogo final terá mais de dez personagens jogáveis ​​no total. A história do jogo terá a batalha contra Hades na ilha de Tenro como prólogo, e a primeira metade da história do jogo se concentrará no arco dos Jogos Mágicos. O jogo também terá novas partes da história focadas em personagens que não tiveram muito tempo no anime e mangá.

Em seguida, também aprendemos como poderemos mudar as roupas dos personagens. E como a equipe ainda está pensando em fazer DLC para o jogo ou não.

O jogo também possui um sistema de amizade, com níveis de amizade entre os personagens aumentando, se você os usar com frequência em uma festa juntos. O RPG de Fairy Tail também terá vários personagens não jogáveis ​​que podem ajudar como suporte na batalha ou que cuidarão das instalações da cidade e da guilda.

Você pode ler mais detalhes sobre Fairy Tail em nossas histórias anteriores aqui e aqui.

Fairy Tail foi anunciado com uma taxa de desenvolvimento de 50% no TGS 2019. O jogo está programado para ser lançado em 2020. Mais informações sobre o jogo serão publicadas em outubro.

Fonte: Dengeki PlayStation via ryokutya2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.