A Ubisoft geralmente está bem no ponto de prestar atenção para tornar os videogames mais acessíveis, e isso continua no próximo ponto de interrupção do Ghost Recon. Em um post fantástico publicado ontem, Chris Watters compartilha quais recursos de acessibilidade estarão presentes quando o título for lançado.

Desde o início, foi revelado que o Ghost Recon Breakpoint será lançado com um amplo conjunto de recursos de acessibilidade que estarão presentes no PC, Xbox One e PS4. Um desses recursos será a capacidade de remapear totalmente as entradas do teclado, mouse e controlador, tornando o Ghost Recon Breakpoint o primeiro título da Ubisoft a suportar o remapeamento completo. O remapeamento completo também incluirá cliques e direções com stick analógico, pressionamento de botão e gatilhos.

Além disso, a postagem do blog afirma que dezenas de ações terão um comportamento personalizável, permitindo que os jogadores atribuam ações a uma pressão, espera ou toque duas vezes. Os jogadores de PC poderão jogar com combinações de teclado, mouse e controladores de jogo simultaneamente, com o jogo recebendo entradas de todas as fontes de uma só vez, traduzindo-as de acordo com a forma como o jogador as configurou nas configurações.

Além disso, o Tobii Eye Tracking está disponível para uso, para que os jogadores possam navegar nos menus e executar ações no jogo. O cursor poderá ser configurado para seguir os olhos do jogador em tempo real ou uma tecla de atalho pode ser pressionada para fazer o cursor pular para onde o jogador está olhando. Os usuários do Tobii também podem navegar pela roda do item, cabeçalho e muito mais.

Há outras novas adições que estão disponíveis pela primeira vez no título da Ubisoft, incluindo opções daltônicas expandidas, bate-papo por texto para usuários do PS4 e Xbox One e um recurso de execução automática.

O diretor do UX, Matthew Tomkinson, diz que eles querem que o Ghost Recon Breakpoint seja um jogo que todos possam desfrutar e que tenham orgulho do trabalho que fizeram para tornar o jogo mais acessível. Ele também diz:

“Começamos a ver alguns comentários realmente positivos sobre isso durante o Beta fechado. Continuaremos coletando feedback mesmo após o lançamento para garantir a melhor experiência possível a todos os jogadores. ”

Mais recursos de acessibilidade serão adicionados após o lançamento, mas os jogadores podem esperar ver o seguinte disponível no dia do lançamento.

Não são apenas as opções acima incríveis, incluindo a abertura do jogo para mais jogadores, mas o fato de essas informações terem sido divulgadas tão cedo é uma bênção para quem pode querer o jogo, mas não tem certeza se seria capaz de jogar. isto. Estar aberto sobre quais opções estão disponíveis nos videogames antes do lançamento precisa ser mais comum.

The Division 2 da Ubisoft incluiu várias opções de acessibilidade , e parece que ainda mais estão sendo introduzidas no Ghost Recon Breakpoint. Outros jogos, como o Apex Legends, foram lançados com ótimos recursos de acessibilidade e, embora a maioria dos recursos de acessibilidade tenha sido introduzida após o lançamento de God of War, o diretor Cory Barlog afirmou que os recursos de acessibilidade nunca atrapalham sua visão artística ao falar sobre o discurso de dificuldade de Sekiro anteriormente. este ano.

O Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro para PS4, Xbox One, PC e estará disponível no Uplay +. Também será lançado no Google Stadia assim que a plataforma estiver disponível.

Fonte: Ubisoft


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.