UFO 50 é uma coleção de jogos da mente por trás de jogos como Spelunky, Downwell e Catacomb Kids . O pacote inclui 50 jogos destinados a lembrar os jogadores dos dias mais simples dos jogos de 8 bits. Desde que foi anunciado, este tem sido um dos meus títulos mais esperados. É por isso que fiquei muito feliz hoje quando Derek Yu anunciou no Twitter esta manhã que o jogo tem uma página do Steam , dando um passo mais perto do lançamento.

A página da loja UFO 50 Steam já está disponível! Adicione-o à sua lista de desejos se você estiver interessado em uma coleção de jogos 50 em 1 (!) Dos criadores de Spelunky, Downwell e Catacomb Kids.

O Steam será a nossa plataforma de lançamento para PC! Data de lançamento do TBA. # UFO50

: Https://t.co/J6UjMis1wE pic.twitter.com/GlQOhBR7Nd

- Derek Yu (@mossmouth) 12 de setembro de 2019

UFO 50 é uma coleção de 50 jogos completos em praticamente todos os gêneros que você pode imaginar. O jogo inclui jogos de quebra-cabeça, roguelites e até um JRPG. E tudo está nesse lindo estilo artístico de 8 bits. Os desenvolvedores querem que o UFO 50 tenha sido criado em algum universo alternativo, onde todos esses jogos foram lançados nos anos 80. Do ponto de vista estético e de inovação, eu diria que eles definitivamente conseguiram.

A nova página do Steam mostra cinco dos 50 jogos. Há Campanella 2 (uma sequência de outro jogo da coleção), que parece um clássico jogo de ação e aventura, completo com seu próprio OVNI para voar. Quibble Race é um jogo de apostas a cavalo estranho, enquanto Pingolf é um multiplayer título que mistura pinball com golfe. Completando o quinteto está Seaside Drive , um corredor de arcade / shoot'em up, e o JRPG Grimstone completo da coleção. Tudo parece incrivelmente legal e mal posso esperar para ver mais da coleção.

O UFO 50 ainda não tem uma data de lançamento firme, mas será lançado no PC quando estiver pronto. Felizmente, é relativamente cedo, então temos tempo para jogar antes que o outro jogo de Derek Yu, Spelunky 2 , esteja em estado selvagem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.