Além de revelar os exclusivos mais vendidos na plataforma PS4 recentemente, Mat Piscatella, do The NPD Group, também divulgou recentemente os títulos mais vendidos no Xbox One.

A mais recente entrada principal da 343 Industries na saga Halo , Halo 5: Guardians , é o jogo exclusivo mais vendido do Xbox One até o momento. Isso não é tão surpreendente, considerando que Halo tem sido a franquia de maior sucesso e destaque nos consoles do Xbox. De fato, o segundo jogo mais vendido nesta lista é o de Halo: The Master Chief Collection . Claramente, os proprietários de Xbox ainda gostam de Halo .

O restante da lista apresenta quatro entradas diferentes de Forza , além de outros títulos como Gears of War 4 , Sea of ​​Thieves e State of Decay 2 . Mat Piscatella, do NPD Group, também menciona que este gráfico exclusivo também inclui vendas na plataforma PC, pois esses jogos são exatamente o mesmo produto vendido nos títulos do Play Anywhere.

Para comemorar o #InsideXbox mais recente, aqui estão os 10 jogos mais vendidos do Xbox One, todos os jogos e exclusivos (incluindo PC). Fonte: The NPD Group pic.twitter.com/w8FXu3vkeR

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 24 de setembro de 2019

O que é interessante ver nesta lista é que os exclusivos nos últimos anos não alcançaram o nível mais alto que os jogos lançados no início da geração. Isso provavelmente significa que o Xbox Game Pass se tornou uma maneira pela qual muitos jogam títulos publicados pela Microsoft, em vez de comprá-los imediatamente.

Também vale a pena notar que o Halo 5 não aparece especificamente no gráfico geral de jogos mais vendidos da plataforma. Essa lista, sem surpresa encimado por Grand Theft Auto V, não contém títulos first-party para falar e em vez disso é inteiramente composta de jogos de terceiros. Isso não é tão chocante, no entanto. Mesmo no PS4, apenas o Homem-Aranha da Marvel e God of War conseguiram chegar ao top 10 do ranking geral.

Com um jogo de alto nível, como o Gears 5 , lançado, será interessante ver como essa lista pode mudar ou evoluir no último ano do ciclo de vida do Xbox One antes do lançamento do Xbox Scarlett no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.