Sabemos há algum tempo agora que o desenvolvedor Respawn Entertainment está trabalhando em um novo projeto de VR em colaboração com Oculus , mas as notícias sobre o título foram amplamente silenciosas. Muitos pensaram que isso acabaria sendo um jogo de realidade virtual associado ao universo Titanfall , mas hoje sabemos que ele envolverá outra propriedade da EA.

A Oculus Studios anunciou formalmente o Medal of Honor: Above and Beyond hoje, que vê o retorno da franquia de tiro clássico, agora em VR pela primeira vez. Este é o primeiro jogo de Medal of Honor desde 2012, Medal of Honor: Warfighter . Above and Beyond também verá a série retornando à Segunda Guerra Mundial pela primeira vez em mais de uma década.

Aqui está uma descrição da oferta para um jogador do jogo e o que isso implica:

Você jogará como um agente aliado do Escritório de Serviços Estratégicos (OSS), encarregado de se infiltrar, ultrapassar e superar a máquina de guerra nazista. Ao concluir sua missão na Europa, você colaborará com a Resistência Francesa, trabalhando para sabotar as operações nazistas por trás das linhas inimigas.

Além do single-player, Medal of Honor: Above and Beyond também possui um elemento multiplayer. Nada foi mostrado muito sobre esse aspecto do jogo hoje, mas mais se diz que será discutido no futuro.

Talvez a parte mais interessante de Above and Beyond seja que ela permita que você “se sente” com verdadeiros veteranos da Segunda Guerra Mundial e ouça suas histórias. Oculus também diz que permitirá que você veja os locais em que os maiores momentos da guerra aconteceram, todos em VR.

Abaixo, você pode conferir o trailer de estreia de Medal of Honor: Above and Beyond, se desejar. A partir de agora, nenhuma data de lançamento do título foi dada além de uma ampla janela de 2020. Quando chegar, está programado para ser lançado no Oculus Rift.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.