Em 19 de setembro, o Apple Arcade finalmente chegou aos dispositivos iOS, Apple TV e Mac com uma tonelada de exclusivos interessantes e um preço bastante atraente de US $ 4,99 por mês. Um desenvolvedor que deu suporte à plataforma no lançamento foi o Zen Studios. Embora sejam conhecidos principalmente por seus jogos de pinball , o título de lançamento do Apple Arcade foi Dread Nautical , um jogo de estratégia baseado em turnos com elementos de RPG e roguelike. Refletindo sobre o lançamento da Dread Nautical com DualShockers, o vice-presidente de publicação da Zen Studios, Mel Kirk, disse muito sobre o novo serviço da Apple e mencionou que o desenvolvedor húngaro gostaria de lançar jogos para a plataforma novamente no futuro.

Quanto ao motivo pelo qual a Zen Studios optou por lançar o Dread Nautical via Apple Arcade, Kirk mencionou que “a Apple comunicou uma visão muito clara sobre o que a Apple Arcade deveria ser e o que o serviço espera alcançar.” Como a Apple e a Zen Studios compartilharam “muito de pontos em comum sobre estratégia, o futuro dos jogos e como a Apple posicionaria o Apple Arcade para jogadores de todo o mundo ”, lançando o Dread Nautical ao lado do Apple Arcade e acabando sendo uma“ escolha fácil ”.

O desenvolvedor também está satisfeito com o desempenho do Dread Nautical e do Apple Arcade até agora, apesar de não discutirem detalhes sobre o licenciamento. “Estamos incrivelmente empolgados por estar entre os primeiros jogos no Apple Arcade. Nossas expectativas eram realmente baseadas no que poderíamos controlar: fazer o melhor jogo possível. Dread Nautical é um jogo do qual nos orgulhamos e acho muito legal que a partir do primeiro dia o jogo possa ser jogado nos formatos mobile, Mac e TV, com otimizações especiais para cada dispositivo. A Apple parece estar fazendo um ótimo trabalho em manchetes para o Apple Arcade, estamos felizes por tantas pessoas terem a oportunidade de descobrir um jogo da Zen Studios ”, explicou Kirk.

Por fim, Mel Kirk diz que os Zen Studios "absolutamente" apoiariam o Apple Arcade novamente no futuro. “A Apple é uma parceira fantástica, gostamos de trabalhar com todos os envolvidos no Apple Arcade.” O Dread Nautical agora está disponível exclusivamente através do Apple Arcade em dispositivos iOS e Mac.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.