Embora tenha sido lançado apenas algumas semanas atrás , o Daemon X Machina já decolou no Nintendo Switch, graças à sua ação mecânica elegante. Se você está procurando mais do jogo mech para desfrutar, não pode deixar de procurar um novo evento por tempo limitado para Super Smash Bros. Ultimate .

A Nintendo anunciou que um novo Spirit Board Challenge para Super Smash Bros. Ultimate está começando neste fim de semana, com o tema do recém-lançado Daemon X Machina . Especificamente, o evento oferecerá quatro novos Spirits para desbloquear no Super Smash Bros. Ultimate , com o início do evento às 23h da noite de quinta-feira, 26 de setembro e será executado por cinco dias depois.

Embora isso possa nos dar um novo personagem jogável do título recém-lançado, os fãs de Daemon X Machina ainda devem receber um bônus agradável ao ver o jogo representado no universo Smash Bros. , mesmo que seja apenas de uma pequena maneira desbloqueando novos Espíritos.

Os fãs de Super Smash Bros. , por outro lado, tiveram muito o que se empolgar nos últimos meses. No início deste mês, os fãs finalmente tiveram a chance de jogar como Banjo-Kazooie com o lançamento da dupla colorida como o terceiro lutador de DLC de Super Smash Bros. Ultimate . A Nintendo também confirmou que lutadores DLC adicionais para o jogo estão sendo trabalhados além dos que foram anunciados para o Fighter Pass inicial do jogo, com o próximo personagem a ser Terry Bogard de Fatal Fury em novembro.

Super Smash Bros. Ultimate e Daemon X Machina estão agora disponíveis no Nintendo Switch.

O evento espiritual #SmashBrosUltimate "Arsenais já está pronto! DAEMON X MACHINA" começa no dia 26/09 às 23h PT! Quatro novos espíritos do novo jogo de ação mecânica #DaemonXMachina vão invadir o Spirit Board neste evento por tempo limitado, por isso não deixe de conferir! pic.twitter.com/YYSmCGs1ld

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 25 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.