Mafia III não foi ótima e todos sabemos disso. Seu antecessor foi recebido muito melhor, no entanto. É isso que torna interessante um trio de marcas registradas pela Take-Two Interactive em agosto. Dois parecem ser dos dois primeiros jogos da Máfia , completos com seus respectivos logotipos. O terceiro também é para a Máfia, mas não possui nenhum logotipo que vimos até agora.

Isso levou a algumas especulações de que o Mafia IV está no horizonte. Como observou a PC Gamer , as marcas registradas só precisam ser renovadas a cada 10 anos. Os dois primeiros jogos lançados em 2002 e 2011, respectivamente, o que tornaria desnecessária a renovação dessas propriedades este ano. Isso não significa que a terceira marca registrada com o logotipo desconhecido seja um novo jogo. É muito simples, sem descrição. Poderia ser simplesmente a marca registrada Take-Two da palavra “Máfia”. Ainda assim, há o suficiente aqui para animar nossos ouvidos. Se tudo mais falhar, a idéia de uma remasterização descendo a linha tem um pouco mais de importância.

Take-Two registrou mais uma marca registrada apenas um dia após as outras três. Este é para o Hangar 13, o estúdio por trás do Mafia III . O Hangar 13 viu demissões significativas no ano passado, seguido pela abertura de um novo estúdio em Brighton, Reino Unido . A 2K Czech também foi incorporada ao nome do Hangar 13 por esse ponto, oferecendo a eles alguns escritórios. Os registros da marca registrada apresentam um novo logotipo para o Hangar 13, com os quatro locais sendo mostrados: Brno, Brighton, Praga e Novato.

Em última análise, muito disso é especulação. Embora existam algumas boas razões para acreditar que há pelo menos algo relacionado à máfia , é melhor permanecer cautelosamente otimista por enquanto. Se e quando informações mais concretas estiverem disponíveis, nós as teremos.

Fonte: SegmentNext


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.