Se você já se perguntou sobre a integridade da sua mochila nos videogames, parece que no Cyberpunk 2077 haverá uma mochila à prova de balas para manter todos os seus doo-hickey cibernéticos e necessidades. Isso não é tudo, uma mochila do mundo real parece ser posta à prova pelo criador do universo Cyberpunk 2077 , Mike Pondsmith.

Conforme relatado pela PCGamesN , em um recurso físico encontrado na 336ª edição do PC Gamer, Mike Pondsmith explica que o Cyberpunk 2077 possui roupas e equipamentos à prova de balas e que agora ele possui uma mochila à prova de balas que planeja descarregar um monte de balas quando chegar em casa . Aqui está a citação que PCGamesN retirou do artigo:

“Sim, eu tenho uma mochila à prova de balas. Entendi porque conversamos sobre roupas e equipamentos à prova de balas no Cyberpunk. Eu estive pensando sobre o seu peso, como ele se encaixa no ambiente, se as pessoas percebem. Então, quando eu chegar em casa, vamos levá-lo para o campo e colocar um monte de balas de 9mm nele, ”

“É realmente tão à prova de balas? Vimos os números, mas vamos descobrir com certeza.

Parece que Pondsmith vai colocar a bolsa em algum inferno. Talvez valha a pena convencer Keanu Reeves a ver John Wick e ver quanto dano ele pode suportar com aquelas balas de tirar o fôlego. Lembre-se da coisa de tirar o fôlego ? Sim? Boa.

Aprendemos que a equipe por trás do Cyberpunk 2077 certamente investiu bastante no jogo, com pesquisas extensas, como a leitura do Cyberpunk 2020 e do Snow Crash, para ter uma ideia da criação da Cidade Noturna com tema do cyberpunk . Também vimos cenas dos bastidores mostrando como o jogo está progredindo do seu estado inicial para o que veremos quando o Cyberpunk 2077 for lançado.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC. Também será lançado no Google Stadia posteriormente. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon agora

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PC Gamer: Edição 336 via PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.