Atualização: adicionados links do YouTube nos carimbos de data e hora certos para as sequências de jogabilidade, em vez dos links do Periscope.

A Marvelous realizou a segunda transmissão para o jogo de anime e PS4 Kandagawa Jet Girls em 25 de setembro. A transmissão incluía o produtor Kenichiro Takaki e os seiyuu Yu Sasahara, Riko Kohara, Azusa Tadokoro e Aya Suzaki.

Antes de ler mais, recomendo verificar nossa cobertura anterior, pois não vou explicar novamente algumas coisas. Temos perfis de personagens aqui e toneladas de detalhes do sistema de jogo, capturas de tela e amostras de itens de pré-venda aqui.

O fluxo começou com uma estréia do primeiro episódio do anime, o que foi bom. Eu acho que a maioria dos primeiros episódios do anime é ruim, mesmo que a série se torne uma obra-prima no final, porque eles tentam colocar muitas coisas neles. Uma coisa em particular é mostrar todos os personagens principais de uma linha. O primeiro episódio das Kandagawa Jet Girls fez isso.

De qualquer forma, durante a cena das corridas a jato no final do episódio 1, Misa é atingida por balas de pistola d'água. Quando ela é atropelada, parte de seu traje é "purgada", revelando seu traje de banho por baixo. Takaki explicou que este é um sistema de purga incluído nos trajes para absorver choques e danos, para que eles não sintam muita dor ao serem atingidos pelas armas de água. Isso também acontece no jogo, com as garotas sendo purgadas dessa maneira se forem atingidas demais. Enquanto eu nunca estive em Senran Kagura , é interessante como Takaki tenta justificar o serviço de fãs sexuais no universo em suas obras, e ele ainda continua com Kandagawa Jet Girls .

Takaki também mencionou que a história das Kandagawa Jet Girls tem vários temas principais, e um deles é como Rin e Misa mudarão à medida que se unem e interagem.

Em seguida, Takaki revelou que, embora os papéis dos personagens como Jetter e Shooter sejam fixos no anime, você pode mudar quem pilota e quem dispara no jogo. Você pode ter Misa pilotando em vez de Rin. No modo livre, você também pode emparelhar alguém com alguém.

Em seguida, eles revelaram os dois personagens de cabelos prateados que apareceram na caixa de edição limitada do jogo. Eles são personagens exclusivos do jogo.

O da direita é chamado Kamui Kurenai. Aquele que dorme é chamado Naraku Mamiya. Eles são da Escola Técnica de Kagurazaka, o nome da equipe é Grindcore e pilotam o Lavcar Mark IV. Ao contrário de todas as outras Jet Machines reveladas, ela não tem fabricante de marca, porque Kamui fez ela mesma. Takaki disse que Kamui e Naraku são super fortes.

Aqui estão os perfis traduzidos do site oficial :

Kamui Kurenai, dublado por Yuki Matsuoka

Kamui viaja pelo mundo com Naraku, procurando uma misteriosa pérola vermelha. Eles acabaram encontrando a pérola enterrada na Escola Técnica de Kagurazaka. Eles decidiram se mudar para lá para extrair a pérola vermelha. Um dia, Kamui descobriu coincidentemente o Jet Racing e ficou absorto. Então ela remodelou sua máquina de mineração em uma Jet Machine. Ela tem uma maneira extremamente agressiva de pilotar, focando na velocidade e desacelerar literalmente não está em seu vocabulário. Ela odeia cantos e, por isso, tende a continuar acelerando em vez de tentar tomá-los adequadamente. Ela é muito boa em ir rápido, mas o resto de suas habilidades de pilotagem é péssima.

Posição: Jetter Idade: 18 anos 3º ano do ensino médio Aniversário: 22 de setembro Blood Type: Desconhecido Altura: 173cm Três tamanhos: B95, W55, H87 Tamanho do copo no peito: I Cup Hobbies: Desconhecido Comida favorita: Desconhecido

Naraku Mamiya, dublado por Yūko Kaida

Uma garota que viaja com Kamui. Ela é quase silenciosa e sem expressão. Ela gosta de fazer trocadilhos. Ela constantemente sente sono e pode até adormecer durante as corridas. Seu objetivo é extremamente bom, desde que ela não adormeça. Você pode ouvir um dos trocadilhos de Naraku ouvindo sua primeira amostra de voz no site oficial. Ela diz "Kamui ga sou nozomu nara, ikusa ni ikusa", que significa "eu vou fazer guerra se você quiser Kamui". usando "ikusa" para dizer "guerra" e "ir". É o tipo de trocadilho com que os tradutores não são pagos o suficiente.

Posição: Atirador Idade: 16 anos 2º ano do ensino médio Aniversário: 15 de julho Tipo sanguíneo: 0 Altura: 151 cm Três tamanhos: B91 (W56) H82 Tamanho do copo no peito: G Cup Hobbies: Dormir Comida favorita: Goma de morango

Em seguida, Takaki também mencionou como o modo de história (há um para cada par de meninas) tem diferenças em relação ao que acontecerá no anime. Fazer a história de um personagem também ensinará coisas sobre eles que não serão necessariamente exibidas no anime.

Em seguida, eles revelaram a sequência de animação de abertura do jogo.

A seguir, vimos o modo de personalização de personagem. A reprodução do stream ainda não está acessível no YouTube, por isso estou incluindo os links do Periscope no momento. Basicamente, você pode fazer qualquer personagem vestir o traje e o penteado de qualquer outro personagem. Você também pode alterar a cor da pele, roupas, olhos, sobrancelhas e cabelos. A transparência da roupa também pode ser alterada com a opção "brilho".

Depois disso, eles jogaram o jogo ao vivo, revelando jogabilidade pela primeira vez. Takaki e o seiyuu jogaram o jogo um por um. Os comentários de Takaki e a jogabilidade mostram que o jogo está mais próximo de Mario Kart do que Wave Race 64 . Takaki explicou como você pode fazer truques durante seus saltos para aumentar a velocidade. E se você pressionar aceleração na segunda luz de largada com o tempo certo ao iniciar uma corrida, receberá um impulso. Falhar o tempo não faz com que você comece mais devagar.

No meu caso, achei a jogabilidade bonita e divertida. Provavelmente vou conseguir isso um dia, mas não pelo preço total no lançamento.

O Kandagawa Jet Girls é lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.