Sim, todos esperamos que Henry Cavil mostre suas espadas que ele estará segurando durante o próximo The Witcher da Netflix . Por acaso, surgiu uma imagem mostrando um Geralt dramático segurando uma espada de aço.

Aqueles que se lembram do primeiro monte de imagens em julho deste ano se lembrarão de ver Geralt empunhando sua espada de aço e, um pouco depois, em julho, vimos Geralt montando Roach com a espada de aço nas costas. Também vimos o teaser da série Netflix ir ao ar. No entanto, a foto mais recente a ser exibida mostra o verso da espada de aço em mais detalhes.

A Inteligência Redaniana afirma que a foto parece ser da sessão de fotos das Ilhas Canárias, onde foi o último grupo de fotos de marketing. A foto mostra a espada de aço de Geralt com algumas jóias que podem ser vistas na capela, logo acima da guarda cruzada. Ainda não vimos a espada de prata que Geralt usa para matar animais sobrenaturais, mas parece que estamos nos aproximando de uma revelação.

No momento, essa é a única foto que apareceu aleatoriamente, então isso pode significar que mais estão a caminho e, para ser sincero, quero ver um novo trailer. A data de lançamento da série The Witcher, da Netflix, ainda não foi confirmada, mas pode ter sido potencialmente vazada . Quais são seus pensamentos sobre a imagem acima?

Fonte: Inteligência Redaniana


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.