O desenvolvedor ENDROAD é um estúdio relativamente novo, formado por ex-veteranos da Ubisoft e Amplitude Studios. Seu primeiro jogo é um elegante jogo de plataformas chamado Fallback . O jogo tem um estilo artístico 2.5D e incorpora elementos desonestos que permitem construir o herói supremo. Além disso, há um jetpack. Assista ao trailer de anúncio abaixo.

O fallback se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade vive sob a superfície. Os remanescentes da sociedade agora vivem dentro de um bunker construído por uma empresa misteriosa. Esse bunker agora é governado por robôs que estão fazendo o possível para proteger a humanidade, matando-os se tentarem sair.

Você assumirá o papel dos últimos humanos que restam na Terra. Complexos gerados processualmente, patrulhados por bots e cheios de armadilhas mortais, cumprimentam você cada vez que enfrenta o mundo além do seu bunker. À medida que avança, você desbloqueia mais de 50 habilidades diferentes que você pode misturar e combinar para tornar o lutador pela liberdade mais hardcore que você possa imaginar.

Eu realmente gosto da aparência deste jogo. Eu sou um otário para a arte 2.5D e jogabilidade desonesta. Além disso, não sei se você já ouviu falar, mas Fallback tem um jetpack. Jetpacks são os mais legais. Mover-se pelos ambientes parece divertido, e estou animado para ver se o ENDROAD pode oferecer esse trailer promissor. Felizmente, não precisamos esperar muito para descobrir.

O Fallback é lançado no PC via Steam em 11 de outubro. Até lá, fique com o DualShockers para todas as notícias de jogos independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.