Apesar de algumas ofertas de emprego aparecerem no início do ano que pareciam garantir, mas The Last of Us Part II incluiria um componente multiplayer, parece que o jogo oferecerá apenas uma experiência para um jogador.

Sim, mesmo que o primeiro jogo incluísse um aspecto multiplayer, The Last of Us Part II não verá o retorno de Factions. A notícia vem por meio da USGamer, que teve as informações fornecidas pela Emilia Schatz, designer de jogos líder da Naughty Dog. "Estamos nos concentrando em uma experiência single-player, então estamos apenas criando um jogo single-player para isso", disse Schatz à publicação quando questionado sobre o modo multiplayer. A própria Sony confirmou que The Last of Us Part II não conteria multiplayer, dizendo também: "Correto, é um jogo para um jogador".

Isso é realmente estranho de se considerar, como mencionei antes, a Naughty Dog parecia estar contratando ativamente muitas posições-chave para trabalhar no aspecto multiplayer de The Last of Us Part II no início deste ano. Além disso, o próprio Naughty Dog havia dito anteriormente que o multiplayer estaria no jogo . Para mim, isso significa que havia planos claros para o retorno das facções, mas o modo provavelmente foi cancelado. Com base em minhas próprias estimativas, parte da razão pela qual isso poderia ter acontecido é garantir que o jogo seja lançado mais cedo.

Independentemente de qual seja a verdade da situação, é realmente uma pena não ver o multiplayer retornando desta vez. Embora o The Last of Us original nunca tenha sido o maior jogo multiplayer, o Factions realmente parecia algo diferente de tudo o que havia no mercado na época. Teria sido interessante ver como teria evoluído nesta sequência.

Ainda assim, imagino que muitos que estão antecipando The Last of Us Part II ficarão felizes em ver a seguir a narrativa para um jogador. Felizmente, não teremos que esperar muito para ver qual será essa história, já que o jogo está prestes a chegar ao PS4 em 21 de fevereiro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.