A Nippon Ichi Software anunciou um novo RPG roguelike chamado Void Terrarium , chegando ao PS4 e Switch. Território Vazio é oficialmente escrito como vazio tRrLM (); e será lançado em 23 de janeiro no Japão, ao preço de 6407 ienes (impostos incluídos).

Território do Vazio ocorre em um mundo pós-apocalíptico, contaminado pelo mundo dos cogumelos. O único sobrevivente que resta é uma pequena garota humana chamada Toriko. O jogador controla um robô interino chamado Caretaker Robot, que deve proteger Toriko e manter o pequeno ambiente em que vive, chamado de "Terrário".

Controlando o robô zelador, você deve explorar ruínas para encontrar itens e alimentos seguros para manter Toriko vivo. Você também pode encontrar itens para decorar o Terrário. O Terrário não é necessariamente seguro, e há mais um problema: Toriko já estava contaminada e tem um cogumelo crescendo no olho direito. Então, você precisará cuidar disso e encontrar uma maneira de descontaminá-la. Toriko também pode ficar doente se você não cuidar bem dela, o que significa que você precisará encontrar remédios também.

As masmorras são típicas masmorras geradas aleatoriamente, como roguelite / Mystery Dungeon. Cada vez que você entra na masmorra, seu nível é redefinido para 1, mas isso também significa que você pode experimentar diferentes builds.

Os temas do Void Terrarium estão descrevendo a relação entre TOriko e o robô, e representando um mundo destruído onde a humanidade está extinta, mas máquinas e plantas altamente avançadas continuam funcionando.

Território do Vácuo é dirigido por Masayuki Furuya, que também lida com o design do personagem. Masayuki Furuya anteriormente dirigiu htoL # NiQ , também conhecido como Hotaru no Nikki , e A Rose in the Twilight. A música do Void Terrarium é administrada por Hajime Sugie, que também trabalhou nesses dois jogos.

Vale a pena notar que uma contagem regressiva para o Void Terrarium começou em 18 de setembro e terminou com a revelação do jogo. O Nippon Ichi Software geralmente abre contagens misteriosas antes de revelar um novo jogo. No entanto, raramente tenho tempo para cobrir a contagem regressiva, e pessoalmente acho que cobrir essas contagens é muito chato. Especialmente quando é difícil adivinhar qual jogo será. E você lerá sobre as referidas contagens regressivas em outros pontos de qualquer maneira.

Por fim, a Nippon Ichi Software teve problemas financeiros recentemente devido ao desastroso lançamento do Disgaea RPG . Mesmo antes disso, todos os novos IPs lançados recentemente ( Jack, o Estripador , Jinrui no Minasame e , Destiny Connect etc.) eram empreendimentos de baixo risco e orçamento muito pequenos, então você provavelmente deve esperar o mesmo para o Void Terrarium . No entanto, isso não significa necessariamente que será um jogo ruim. O Destiny Connect é muito bom, por exemplo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.