Após a revelação da data de lançamento de The Last of Us II no início desta semana, a Sony e a Naughty Dog liberaram hoje uma série de novas imagens do jogo e todas elas parecem muito impressionantes.

Mais de dez novas imagens no total foram reveladas e, como seria de esperar, a maioria delas apresenta a protagonista do jogo, Ellie. Nós a vemos atravessando uma variedade de áreas diferentes que serão apresentadas em The Last of Us Part II, que incluem regiões montanhosas, nevadas e florestas exuberantes. Algumas das imagens também parecem ser tiradas de cenas, enquanto outras foram capturadas da jogabilidade ao vivo. Todas as imagens também foram capturadas através de um console PS4 Pro.

Também vemos algumas imagens de Clickers nessas novas imagens, das quais ainda não vimos muito. Como sempre, os inimigos parecidos com zumbis parecem incrivelmente assustadores e tenho certeza que incutirão medo em você quando você os encontrar.

Em suma, o que está sendo mostrado aqui parece relativamente extraordinário. Enquanto eu ainda não estou vendido na história que The Last of Us Part II parece que vai contar, o jogo em si parece notável. As animações e visuais mostrados nessas novas capturas de tela e no trailer mais recente do jogo são impressionantes. Felizmente, o jogo completo ficará assim quando estiver rodando em nossos próprios consoles PS4.

Você pode ver todas as novas imagens do jogo em anexo na galeria abaixo, se desejar. The Last of Us Part II está previsto para ser lançado no início do próximo ano em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.