Como agora estamos a menos de duas semanas do lançamento do Indivisible , o Lab Zero Games e o 505 Games não têm medo de nos mostrar mais do jogo. No início desta semana, eles lançaram a animação de abertura completa do Studio Trigger para o jogo, e hoje recebemos um trailer que investiga o sistema de combate exclusivo do Indivisible, que trouxe muitos jogadores para o projeto em 2015.

Para aqueles que não sabem muito sobre o jogo, a jogabilidade do Indivisible é uma mistura estranha, mas surpreendentemente satisfatória, do Valkryie Profile e dos jogos de luta. Assim como o clássico RPG da PS1, o Indivisible é um RPG de rolagem lateral que transitará suavemente para encontros de combate RPG. O mundo de Indivisible é criado como um jogo de Metroidvania, então a exploração é incentivada. O sistema de combate do jogo também é especial na maneira como mistura a mecânica tradicional de RPG baseada em turnos com idéias de jogos de luta.

Lab Zero Games é conhecido dentro da comunidade de jogos de luta por Skullgirls, por isso não é surpreendente que eles tenham sido capazes de fundir os dois gêneros. Os jogadores podem controlar um grupo de até quatro personagens, apesar de enfrentarem muito mais ao longo do jogo. Cada personagem pode usar ataques com o pressionar de um botão, e o objetivo final dos jogadores de primeira linha é unir esses ataques em combos no estilo de jogo de luta, a fim de causar o maior dano possível. É fácil de aprender, mas difícil de dominar, e foi um sistema de combate que eu gostei bastante quando joguei o jogo na E3 2018.

Você pode conferir o trailer mais recente deste jogo abaixo. A Lab Zero Games e a 505 Games lançam o Indivisible para PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One em 8 de outubro e já podem ser encomendadas na Amazon . Uma versão do Indivisible para Nintendo Switch também está em andamento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.