As lojas físicas podem ter dificuldades no século XXI, mas o varejo on-line está mais vibrante do que nunca. Ontem, a Sony lançou uma nova loja que vende cópias físicas de jogos PS4, bem como hardware e periféricos PS4 diretamente para clientes nos EUA . Observe que esta loja é estritamente para a venda de produtos físicos: você ainda pode comprar cópias digitais de jogos na PlayStation Store .

No momento, os preços da nova loja parecem comparáveis ​​a outros varejistas on-line. Days Gone custa US $ 39,99 , e na Amazon custa US $ 36,93 , por exemplo. No entanto, os membros do PlayStation Plus podem fazer login na nova loja para receber frete expresso gratuito, o que poderia atenuar esse pequeno diferencial de preço.

Além disso, como estamos comprando diretamente da Sony, parece que haverá alguma oportunidade para melhores negócios. Eles podem não existir agora, mas talvez no futuro haja descontos mais exclusivos em jogos e periféricos.

Agora ao vivo: acesse https://t.co/y9oEB5a3CG para comprar hardware e software PlayStation diretamente da fonte pic.twitter.com/1ZcyY4aQPy

- PlayStation (@PlayStation) 26 de setembro de 2019

A série inicial de jogos oferecidos não é de forma alguma exaustiva. Atualmente, apenas 18 jogos estão à venda. No entanto, a Sony tem planos de "expandir a linha".

Estou muito interessado em ver o que essa "expansão" significará para o lançamento do PS5. A Sony pode ser agressiva e limitar o fornecimento do PS5 em outros varejistas. Isso aumentaria o significado e a visibilidade da loja, mas seria um pouco combativo do ponto de vista comercial. Sua outra opção será manter este site como uma opção adicional para os consumidores. Teremos que esperar e ver como eles querem jogar.

De qualquer forma, o lançamento desta loja é bem legal (se você é um cliente americano). A Nintendo há muito oferece todos os tipos de produtos físicos em sua loja, e a Sony parece estar tirando uma página do livro. Para mais informações sobre o lançamento de uma nova loja, consulte a publicação no blog da PlayStation sobre o assunto .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.