Recentemente, os membros da imprensa receberam duas horas completas de The Last of Us Part 2 quando foram convidados pela Naughty Dog para participar de um evento de mídia em 24 de setembro em Los Angeles. No blog do PlayStation , Tim Turi divulgou todos os detalhes quando eles tiveram algum tempo na demo em que declararam que o jogo os viu realizar "ações violentas" que os mantiveram durante todo o tempo jogando The Last of Us Part II , bem como muitos detalhes incríveis para compartilhar.

Tim afirma que, desde os primeiros momentos do jogo, Ellie e Dina compartilham "momentos sinceros da história" e "trocam brincadeiras" entre si, que ocorrem sob o excelente cenário do deserto de Wyoming. A vulnerabilidade e o constrangimento de Ellie também são mostrados na demo, e isso é destacado quando ela estraga tudo ao tentar fazer uma jogada em Dina. Turi continua discutindo que, ao tocar a segunda metade da demo, as coisas tomam uma direção muito diferente. A raiva de Ellie é mais evidente aqui, especialmente quando ela se depara com um grupo de sobreviventes xenófobos em Seattle e precisa resgatar o irmão de Joel, Tommy. Tim afirma que “a violência às vezes é necessária para sobreviver e perseverar neste mundo, mas constantemente pesa na minha consciência”.

Então, o que há de novo e o que podemos esperar encontrar em The Last of Us Part II ?

Em algumas outras notícias de The Last of Us Part II , aparentemente o aspecto multiplayer do jogo não aparecerá na sequência . Esta notícia muito surpreendente vem do USGamer, que teve as informações fornecidas pela Emilia Schatz, designer de jogos líder da Naughty Dog, que afirmou: “Estamos nos concentrando em uma experiência para um jogador, então estamos apenas criando um jogador. jogo para isso ”. Tenho certeza de que ouviremos mais sobre isso à medida que a história se expandir.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente ao PS4.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.