Se você ainda não jogou o popular RPG de ação cooperativo de caça a Behemoth da Phoenix Labs, hoje pode ser o dia de conferir. A atualização Dauntless 1.0 está oficialmente tirando o jogo do Acesso Antecipado e no modo de versão completa. Além disso, sua expansão Aether Unbound é lançada hoje, trazendo uma série de novos recursos ao jogo entre plataformas.

A atualização Dauntless 1.0 é o culminar de anos de desenvolvimento e feedback da comunidade do jogo. Como durante o período de Acesso Antecipado, Dauntless continuará a expandir seu mundo com eventos e histórias no jogo. Se você quiser ver o que está reservado para o futuro do jogo, pode dar uma olhada no roteiro .

Como mencionado acima, hoje também marca o lançamento da mais recente expansão sazonal do Aether Unbound. Mais notavelmente, isso adicionará os atacantes do éter ao arsenal do Slayers. Esta nova arma é uma arma de punho pesado que usa cargas do seu Mantra para usar habilidades especiais. O Aether Unbound também adicionará o novo Dire Behemoth, Tempestborne Stormclaw, um novo sistema de recompensas e um Hunt Pass.

No comunicado de imprensa, o CEO e co-fundador da Phoenix Labs, Jesse Houston, compartilha sua empolgação pela atualização Dauntless 1.0, bem como pelo sucesso do jogo. “Hoje é a celebração e o culminar dos últimos cinco anos de desenvolvimento de Dauntless , e a incrível comunidade de Slayers que apoiaram o jogo, forneceu feedback e, finalmente, nos ajudou a criar a experiência das Ilhas Despedaçadas”, diz Houston. "Ao cruzarmos o marco 1,0 e 15 milhões de jogadores, nós, como estúdio, não poderíamos estar mais animados para focar o futuro do Dauntless."

Dauntless já está disponível no Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store. Uma versão do Nintendo Switch está programada para ser lançada ainda este ano. Como o Dauntless é multiplataforma, você pode acessar sua conta de qualquer uma das plataformas em que deseja jogar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.