Com o iminente lançamento do WWE 2K20 , foram revelados muitos detalhes sobre a próxima entrada de 2K na franquia de simulação de luta profissional. No entanto, parece que estamos apenas arranhando a superfície, pois 2K revelou uma série de detalhes sobre o Modo Universo WWE 2K20 .

Se você não está familiarizado com as entradas recentes da franquia, o Universe Mode permite criar suas próprias versões dos principais shows da WWE, como Raw e Smackdown, e shows menores, como NXT (embora esse não seja mais o caso desde então). está sendo exibido na televisão a cabo agora) e no 205 Live. Isso inclui agendar partidas, aumentar as rivalidades e criar promoções para os vários WWE Superstars. O WWE 2K20 Universe Mode traz tudo desde a entrada do ano passado e aprimora-a. Aqui está a lista completa de mudanças e melhorias que entram no modo, de acordo com a última postagem de 2K :

A maioria das mudanças feitas basicamente aumenta o número de várias facetas do modo Universo, como limites de partidas, rivalidades simultâneas e o número de títulos nos principais shows. Outra adição notável é o uso de atores mocap femininos nas 50 cenas mais usadas.

O WWE 2K20 deve ser lançado em 22 de outubro de 2019 para Xbox One e PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.