Com o próximo lançamento da expansão Shadowkeep ao virar da esquina, a próxima semana também marca uma grande mudança para os jogadores de Destiny 2 , à medida que o título passa da sua casa original do Battle.net e segue para o Steam. Junto com esse movimento, Destiny 2: New Light também está sendo introduzido como uma experiência free-to-play para novos jogadores entrarem na experiência, e agora a Bungie detalhou tudo o que oferecerá.

No Twitter, a Bungie compartilhou um novo infográfico que detalha as ofertas exatas de Destiny 2: New Light , que adapta o jogo a um formato free-to-play. Enquanto a Bungie detalhou anteriormente que a New Light apresentaria todo o conteúdo do primeiro ano do jogo, como a campanha base e suas primeiras expansões, a Bungie destacou um pouco mais claramente o que os jogadores podem esperar do salto.

De acordo com a Bungie, a New Light iniciará os jogadores no nível de potência 750 (com a capacidade de subir até o máximo de potência) e fornecerá classificações e recompensas sazonais gratuitas. No lado da campanha, a New Light incluirá The Red War (a campanha base de Destiny 2 ) junto com as campanhas de expansão Maldição de Osíris e Warmind . Destiny 2: New Light também incluirá acesso a todas as armas e armaduras exóticas do primeiro ano, o Crisol, os ataques, as incursões do primeiro ano (e as armas e equipamentos que o acompanham), os eventos do jogo e muito mais.

Notavelmente, a Bungie esclareceu algumas coisas específicas para os jogadores da New Light e acrescentou que incluirá The Reckoning, alguns Exotics do Segundo Ano (Thunderlord, Arbalest, Outbreak Perfected e Bad Juju) e recompensas das atividades mencionadas no infográfico (mas não seus Exotics associados) e também mencionou que as subclasses Renegadas não estão incluídas no New Light .

Enquanto aqueles que desejam aprofundar sua experiência com o jogo através das expansões Forsaken e Shadowkeep precisarão comprar essas expansões separadamente, Destiny 2: New Light ainda fornecerá aos jogadores uma grande dose de conteúdo PvE e PvP que deve servir de ótima introdução para o atirador quando ele estréia no Steam e nos consoles em 1º de outubro.

Destiny 2 já está disponível no PS4, Xbox One e PC, com o jogo chegando ao Google Stadia ainda este ano. Para uma visão mais detalhada do conteúdo de lançamento de Destiny 2: New Light , você pode conferir o infográfico e os detalhes abaixo da Bungie:

R O acerto de contas está incluído.

💠 Thunderlord, Arbalest, Outbreak Perfected e Bad Juju são os Y2 Exotics disponíveis com a New Light.

💠 As recompensas das atividades acima estão incluídas nos Exotics associados ao New Light EXCEPT.

Sub As subclasses abandonadas não estão disponíveis no New Light.

- Destiny 2 (@DestinyTheGame) 26 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.