Esta semana marcou uma semana emocionante para os fãs que aguardavam ansiosamente The Last of Us Part II , pois a data de lançamento do jogo foi finalmente confirmada para fevereiro de 2020, ao lado de um novo trailer que nos deu o tão esperado retorno de Joel. No entanto, um dos desenvolvimentos mais controversos que chegaram esta semana foi que a próxima sequência não contaria com multiplayer , uma situação que levou a Naughty Dog a entrar com comentários sobre o assunto.

Naughty Dog compartilhou uma declaração oficial em sua página no Twitter sobre o multiplayer e The Last of Us Part II , com o desenvolvedor com o objetivo de esclarecer as notícias de que o modo Factions do jogo original parece não retornar na Parte II .

Especificamente, a Naughty Dog afirmou que The Last of Us Part II é "o projeto mais ambicioso" que o estúdio já realizou. Dado o escopo do componente single player da sequência prevista, Naughty Dog explicou que "a visão da equipe cresceu além de um modo adicional que poderia ser incluído em nossa enorme campanha single player", o que levou à "escolha difícil" que A Parte II não apresentaria nenhum tipo de modo online.

No entanto, a Naughty Dog explicou que, embora The Last of Us Part II não inclua o multiplayer, o estúdio afirmou que os jogadores “eventualmente experimentarão os frutos da ambição on-line de nossa equipe” e que “compartilharão mais quando estiver pronto”.

Dado o contexto da declaração, parece que a Naughty Dog pode estar implicando que poderíamos ver alguma forma de facção retornando no futuro, talvez como uma experiência independente construída desde o início para o multiplayer. O estúdio disse que "somos tão fãs de Factions quanto o resto da nossa comunidade", dando esperança para alguns fãs que gostaram da experiência multiplayer exclusiva do jogo original de que ele ainda não seja completamente abandonado.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 21 de fevereiro de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Em relação ao multiplayer, você pode ler a declaração completa da Naughty Dog abaixo:

Uma atualização sobre o multiplayer: pic.twitter.com/CUd98LgJGC

- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 27 de setembro de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.