Em um post publicado em 27 de setembro, o CEO da Level-5, Akihiro Hino, compartilhou uma atualização de desenvolvimento sobre o futuro dos jogos Inazuma Eleven . Como você provavelmente sabe, o mais recente jogo da série, Inazuma Eleven Ares no Tenbin , foi adiado várias vezes por mais de dois anos e ainda não tem data de lançamento. A temporada de anime baseada no jogo já terminou.

Até a temporada de sequências, Inazuma Eleven Orion no Kokuin , terminou a exibição. Isso é inédito na história dos programas infantis japoneses, empolgados com brinquedos e jogos. De fato, o episódio final de Orion no Kokuin foi ao ar em 27 de setembro, daí o fato de Akihiro Hino ter divulgado uma mensagem nesta data.

Na postagem do blog, Akihiro Hino começou se desculpando pelos atrasos e como as temporadas de anime terminaram antes do lançamento do jogo. Ele acrescentou que, no passado, o Level-5 costumava terceirizar partes do desenvolvimento do jogo, mas agora eles passaram a usar 100% de desenvolvimento interno para aumentar ainda mais a qualidade do jogo.

Em seguida, Hino anunciou que o jogo também está mudando de nome. Não será chamado I nazuma Eleven Ares no Tenbin , como na temporada de anime. O novo jogo Inazuma Eleven agora é chamado de Inazuma Eleven Eiyuu Tachi no Great Road , que pode ser traduzido para o Great Road de Inazuma Eleven Heroes.

Hino também disse que os sistemas do jogo estão sendo reformulados para tornar o Inazuma Eleven Great Road mais emocionante. Mais notavelmente, o jogo possui um sistema semelhante ao mouse, permitindo que você clique para escolher as trajetórias dos jogadores. A história será baseada na história do anime de Ares no Tenbin , mas também contará com os personagens antigos e será um título "plus alpha".

Hino também disse que a Grande Estrada de Inazuma Eleven Heroes terá um maior grau de liberdade que os jogos anteriores. Será um "novo tipo de RPG", com novos sistemas de jogo. Ele ainda terá um aspecto de esports. Os recursos dos jogos anteriores também estão voltando, como recrutamento de personagens, criação de personagens e coisas desbloqueadas ao vincular brinquedos ao jogo.

Por fim, Hino disse que a Inazuma Eleven Heroes Great Road agora será lançada na primavera de 2020. Uma nova captura de tela também foi publicada, vista acima.

Em uma entrevista que abordamos, Hino também falou sobre o futuro do Nível 5 como um todo e quais medidas foram tomadas para evitar que seus jogos se atrasassem mais assim.

O Inazuma Eleven Great Road deve ser lançado para PS4, Switch, iOS e Android, na primavera de 2020.

Fonte: Hino Akihiro


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.