A PlayStation anunciou que sua linha de “PlayStation Hits” será expandida neste outono. Os jogos da linha Hits recebem uma caixa exclusiva com a faixa vermelha “PlayStation Hits” na parte superior, o que significa seu sucesso comercial e / ou crítico. Mas a melhor parte? Todos os títulos do PlayStation Hits estão disponíveis por apenas US $ 19,99. Os jogos a seguir foram os melhores, e você poderá encontrá-los nesse preço mais barato a partir de 4 de outubro.

É um saco meio misto. A série Crew sempre pareceu ótima, mas nem sempre é tão boa. Gran Turismo Sport , no entanto, é um lançamento legal e arcade da série clássica de corrida. Rayman Legends é maravilhoso, e God of War é, bem, um dos melhores jogos do ano passado. Independentemente disso, é bom ver todos esses jogos permanentemente à venda. Como você não estará pagando um braço e uma perna, pegue um apenas para perceber que você realmente não gosta que não vai doer tanto .

A programação do PlayStation Hits se expande neste outono, apresentando God of War, Uncharted: The Lost Legacy, Far Cry 4, Gran Turismo Sport e muito mais: https://t.co/L2gMLNbMYc pic.twitter.com/zqeKf3E2dW

- PlayStation (@PlayStation) 27 de setembro de 2019

O anúncio vem logo após uma expansão de verão para a lista de sucessos da PlayStation. Em 28 de junho, God of War Remastered, Horizon: Zero Dawn: Complete Edition, sexta-feira 13, Nioh e Resident Evil 7 se tornaram o PlayStation Hits. Você pode encontrá-los em um revendedor perto de você. Ou, se você deseja salvar um ou dois cliques, pode tentar comprar diretamente do PlayStation, graças à abertura de sua nova loja .

Você pode encontrar toda a programação do PlayStation Hits aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.