De acordo com o site polonês Graczpospolita , a Forever Entertainment assinou um novo contrato com a SEGA para levar The House of the Dead: Remake e The House of the Dead 2: Remake para consoles não especificados.

Você deve se lembrar de dezembro de 2019 trouxe notícias de que a Forever Entertainment estava lançando remakes de Panzer Dragoon e Panzer Dragoon II Zwei. Meses depois, vimos os trailers chegarem na E3 2019, com os jogos chegando ao Nintendo Switch.

Segundo a fonte, os remakes de The House of the Dead apresentarão gráficos atualizados e jogabilidade ligeiramente modificada. No entanto, o script original do jogo permanecerá intacto. A Forever Entertainment deve apresentar algum conteúdo de alguma forma desde o primeiro jogo nos próximos meses.

A SEGA ainda é proprietária do IP, mas a Forever Entertainment está publicando os títulos, bem como co-financiando e co-produzindo. A TA Publishing também está cofinanciando os títulos.

Artur Grzegorczyn e Forever Entertainment estabeleceram uma cooperação para criar o MegaPixel Studio, eles pretendem portar e publicar novos jogos no Switch, PS4 e Xbox One e estão criando remakes de The House of the Dead .

Os jogos House of the Dead foram desenvolvidos pela Sega AM1 e lançados originalmente em 1996 no Japão. Mais tarde, eles desembarcaram internacionalmente em 1997. O jogo era um jogo de armas leves de atirador de trilho que via jogadores atirando em hordas de zumbis enquanto tentavam sobreviver. Certos pontos oferecem aos jogadores opções para mudar o caminho de onde eles vão para o próximo nível. The House of the Dead 2 chegou aos fliperamas em 1998 e depois ao Dreamcast em 1999. Houve outras três sequências, The House of the Dead III, The House of the Dead 4 e The House of the Dead: Scarlet Dawn.

Nenhuma plataforma foi especificada para The House of the Dead: Remake e The House of the Dead 2: Remake, mas considerando os últimos remakes da Forever Entertainment que acabaram no Nintendo Switch, podemos esperar que os jogos cheguem a essa plataforma. Também não há data de lançamento confirmada, mas a primeira parte da série deve ser lançada "antes do final de 2020".

Fonte: Graczpospolita via Metrô


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.