O Conselho Australiano de Classificação emitiu uma nova classificação para Grand Theft Auto III . Para surpresa de ninguém - considerando o conteúdo de GTA III - ele recebeu uma classificação "restrita" - apenas 18 +. No entanto, o que é surpreendente é a necessidade de uma nova classificação. O GTA III está disponível no PS4 há anos, então qual é o objetivo? A nova classificação deve significar que haverá um novo lançamento do jogo, e talvez - talvez - ele esteja no Switch. Mesmo um lançamento do Xbox One seria bom.

Infelizmente, embora um lançamento do Switch seja uma possibilidade interessante, não é uma conclusão precipitada. GTA III tem uma longa e rochosa história na Austrália. Logo após o lançamento do jogo em 2001, o processo foi banido devido ao seu conteúdo maduro. Foi editado e relançado em um formato "menos maduro", com mais de 15 anos. Certamente é possível que a nova classificação signifique apenas que a Austrália receberá a versão original e sem cortes das edições do jogo que já existem em outros lugares. Seria uma boa notícia para os australianos, mas não tão boas para aqueles que querem jogar o jogo a partir do conforto de nossos Switches.

É divertido especular, no entanto, e pensar no caos do GTA III em um Switch me deixa muito feliz. O GTA III combina conteúdo profundo de missão com diversão em mundo aberto, e eu adoraria experimentar tudo isso enquanto descansava na cama (onde ocorre a maioria dos meus jogos Switch).

Antes do lançamento do GTA III em 2001, Grand Theft Auto era legal, mas a franquia ainda não era um monólito da indústria de videogames. GTA III foi uma mudança de jogo bonita e ambiciosa, tanto para Grand Theft Auto quanto para videogames em geral. Seria bom poder comemorar o legado do jogo em tantas plataformas quanto possível.

Manteremos você informado à medida que soubermos mais sobre isso. Por enquanto, o GTA III está disponível na PlayStation Store por apenas US $ 8,99 . Eu não posso recomendar o suficiente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.