Quando a USA Network anunciou que estava avançando com um piloto baseado no popular livro de não ficção de David Kushner, “Masters of Doom”, muitos estavam curiosos para ver quem conseguiriam interpretar os lendários desenvolvedores por trás do jogo FPS que mudou o mundo. . Hoje, a USA Network revelou (via Variety) quem desempenhará esses papéis principais. Eduardo Franco e Patrick Gibson interpretarão John Romero e John Carmack, respectivamente.

Franco (nenhuma relação com James ou Dave, até onde eu sei) apareceu mais recentemente na estréia na direção de Olivia Wilde, “Booksmart”. Ele também trabalhou em vários programas de TV como "Adam Ruins Everything" e "American Vandal". Além disso, ele supostamente não corta o cabelo desde os 16 anos, então ele tem aquele cabelo do Romero. Gibson foi uma parte importante da série Netflix recentemente cancelada The OA. Ele também apareceu em "Tolkien" como um dos famosos autores amigos de infância.

Juntando os dois protagonistas do elenco estão John Karna ("Vale do Boom"), Jane Ackermann ("Netuno") e Siobhan Williams ("Classe Mortal). Karna interpretará Tom Hall, enquanto Willams interpreta uma das primeiras jogadoras profissionais do sexo feminino Stevie Cash. Ackermann interpreta Hannah Romero, esposa de John. Peter Friedman (“Sucessão”) também assinou como Al Vekovius, um papel recorrente de convidado. Dirigindo o elenco é Rhys Thomas.

Quando o piloto foi anunciado pela primeira vez, fiquei um pouco cético sobre o desempenho do programa. Dito isto, depois de pensar mais sobre isso e ver esse elenco, ele definitivamente tem potencial como uma série de drama fundamentada. Contanto que eles levem o material de origem a sério, é fácil ver esse programa tendo uma temporada de sucesso de uma ou duas temporadas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.