O Untitled Goose Game é um dos lançamentos mais engraçados e estranhos de 2019. Isso ocorre principalmente porque permite que os jogadores assumam o controle de um ganso e a vida de todos que os rodeiam é miserável, enquanto cumpre vários objetivos. Dito isto, a natureza estranha do jogo estranho de House House e Panic pode ser rastreada até o título. Essa premissa e um título maravilhosamente incompleto fizeram o Untitled Goose Game se destacar e o levaram a ser um dos jogos indie mais badalados de 2019. Embora seu título faça parte de seu encanto, o IGN descobriu que o House House planejava originalmente nome Sem título Goose Game.

“Realmente pretendemos criar algo! Sempre chamávamos isso de 'jogo de ganso' internamente, mas quando tínhamos que fazer o upload de filmagens para um festival, queríamos deixar claro que esse não era o nome final, então o colocamos como Untitled Goose Game . Não pretendíamos que esse fosse o nome do jogo, mas ele realmente ficou, e nunca encontramos nada que gostássemos mais ”, revelou Stuart Gillespie-Cook ao IGN antes de lançar um monte de títulos recomendados pelos fãs. "Tivemos muitas sugestões [dos] fãs ao longo dos anos: Metal Goose Solid, Honkers Gone Bonkers, Goose on the Loose, Wild Goose Chase, Duck Duck Goose , etc."

Apesar de todos os grandes trocadilhos que também teriam funcionado bem como título de jogo, apenas um parece ter sido seriamente considerado por Gillespie-Cook e pelo resto de House House. “O único título que consideramos remotamente foi ' Some Like It Honk ', porque pensamos que era engraçado, mas acho que nunca consideramos seriamente usá-lo. O Untitled Goose Game tem um toque muito legal. ” Some Like it Honk é um ótimo título, mas estou feliz que vivemos no universo em que seu nome ficou Untitled Goose Game.

Se você quer saber o que os DualShockers pensam sobre esta joia estranha de um jogo independente, confira nossa análise . O jogo Goose Untitled já está disponível para PC via Epic Games Store e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.