Enquanto eles se mudam para um novo local, a Yacht Club Games foi ao Twitter para anunciar algumas notícias que deveriam deixar os fãs de Shovel Knight em todos os lugares muito felizes. Shovel Knight: King of Cards e Shovel Knight Showdown terminaram o desenvolvimento.

Muitas noites depois, no último dia absoluto, somos permitidos neste escritório (apenas nos mudando, não se preocupe) ...

O desenvolvimento do Shovel Knight: King of Cards e Shovel Knight Showdown agora está completo! pic.twitter.com/73eZtoLCjd

- Yacht Club Games (@YachtClubGames) 27 de setembro de 2019

Shovel Knight: King of Cards é o ato final da saga Treasure Trove . O Yacht Club promete que reúne todas as entradas anteriores em tamanho e escopo. Você joga como King Knight e luta por 30 campos em 4 novos mundos. Você lutará contra os reis falsos que invadiram a terra e provará que você é o único monarca verdadeiro. O King of Cards terá a mesma plataforma requintada que você conheceu e ama, embora o Rei tenha alguns novos truques para compartilhar.

Pá Cavaleiro Showdown, por outro lado, é um brawler multiplayer. Existem 16 personagens Shovel Knight para você dominar. Até quatro amigos podem jogar como seus heróis e vilões favoritos do folclore Shovel Knight em frenéticos de tudo para todos. Você também pode se unir à IA em batalhas cooperativas e trabalhar no modo história do jogo. Parece ser o melhor da plataforma de combate.

Ambos os jogos têm como alvo uma data de lançamento em dezembro de 2019 e estão lançando praticamente tudo. Shovel Knight Showdown chegará à Amazon FireTV, Linux, Mac, Nintendo Switch, PS3, PS4, Wii U e Xbox One. King of Cards chegará a todos eles e ao 3DS e Vita. Ambos também custam US $ 9,99 autônomos, mas serão um download gratuito para quem possui Shovel Knight: Treasure Trove .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.