Em uma nova entrevista ao VG247 , Katie Pica, assistente de produção on-line do Red Dead Online, discute o foco no desenvolvimento de conteúdo para o Red Dead Online, em vez do DLC para um jogador.

“Estamos 100% on-line agora, porque, como eu disse, há muito o que fazer, e esperamos trazer tudo o que um jogador pode amar sobre um jogador para o mundo on-line e desenvolver. "

Em julho, um boato se espalhou pelo Reddit sobre o próximo DLC centrado em alienígenas , mas esse boato acabou sendo falso. Com o Red Dead Online , a Rockstar adicionou novos papéis de caçadores de recompensas e desafios diários, entre outras coisas. Desde o lançamento do Red Dead em outubro passado, o jogo se tornou o segundo jogo PlayStation 4 mais vendido até agora , com Grand Theft Auto V sendo o número um.

"As ambições da equipe para o Red Dead Redemption 2 eram altíssimas em todos os aspectos e, quando estamos construindo mundos dessa escala, a experiência de um jogador quase sempre lidera o caminho", diz Tarek Hamad, produtor online. “Nossas ambições para nossos jogos on-line são igualmente altas e, com o Red Dead Online, continuamos a construir e expandir para combinar com o mundo que criamos para a história do Red Dead Redemption 2 , não apenas com os papéis, mas com outras atividades. eventos, personagens para conhecer, novas maneiras de se envolver com o mundo e habitar ainda mais seu personagem, além de tentar melhorar a experiência geral. ”

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.