O Switch Lite foi lançado há pouco mais de uma semana e muitas pessoas já entraram na onda. O sistema portátil teve um lançamento bem-sucedido, especialmente no Japão.

De acordo com a Game Data Library , o Nintendo Switch Lite teve a segunda maior venda de lançamentos no Japão para SKUs de hardware adicionais com 177.936 vendas. Isso foi superado pelo Nintendo 3DS XL, que teve cerca de 187.480 vendas de lançamentos quando lançado em 2012. A luz do Switch mal superou o Nintendo DSi quando lançado em 2008 com 171.925 unidades de lançamento vendidas.

Lembre-se, esses números de vendas eram apenas para o Japão. Portanto, esses números podem parecer diferentes nos EUA ou na Europa. No entanto, o Switch Lite parece ser um item bastante popular, embora possivelmente já esteja enfrentando alguns problemas de desvio da Joy-Con . Com isso em mente, eu teria que apostar que o console está indo muito bem em qualquer outro lugar também.

Tem sido muito difícil não pegar um desses meninos maus. Eu tenho meu Nintendo Switch desde o dia do lançamento e adoro até a morte. Mas a idéia de ter um console mais portátil, com uma vida útil mais longa da bateria e com uma aparência mais confortável, me parece ótimo. No entanto, querer um segundo Switch é apenas um desejo e não uma necessidade. Eu poderia trocar minha versão atual do Switch pelo novo SKU com a bateria mais longa, porque garoto, essa bateria mais longa me parece maravilhosa.

Comparando as vendas do Nintendo Switch Lite com outros SKUs de hardware adicionais.

Foi pior que o 3DS XL, mas melhor que tudo, muito bom lançamento para o sistema.

O DS Lite estava fortemente restrito ao fornecimento, daí o lançamento mais suave. pic.twitter.com/pegTECvbmz

- Game Data Library (@GameDataLibrary) 25 de setembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.