O Link's Awakening acabou vendendo muito bem por ser um remake de um título de Game Boy que muitas pessoas podem ter deixado passar quando foi lançado em 1993. Após sua primeira semana no mercado, tornou-se o título mais vendido em as regiões EMEAA (Europa, Oriente Médio, África e Austrália).

No gráfico abaixo, você pode ver Link e seus amigos na Ilha Koholint sentados no número 1. O que é mais impressionante sobre isso é que apenas as vendas no varejo foram contadas para o Link's Awakening , tornando-o o jogo mais vendido da semana com base exclusivamente somente nas vendas no varejo.

O número 2 é o Borderlands 3 , que levou em consideração tanto as vendas no varejo quanto as digitais. O jogo entrou em sua segunda semana no mercado.

Obviamente, uma lista dos dez melhores gráficos de vendas não estaria completa se o Grand Theft Auto V não estivesse nela. O jogo foi o terceiro jogo mais vendido da semana. Neste ponto, eu tenho que acreditar que os assistentes da Rockstar Games lançam um feitiço no jogo e de alguma forma duplicam os números de vendas, porque é insano o quão bem esse jogo continua .

Se você quiser dar uma olhada no restante da lista, faça-o abaixo. A lista continua com algumas surpresas, além de alguns jogos que deveriam estar lá.

Fonte: GamesIndustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.