A conta oficial do PAX East no Twitter tem notícias empolgantes para fãs e participantes dedicados - a convenção da costa leste fará seu retorno em 2020 a partir de 27 de fevereiro até 1º de março. Segundo o site oficial , as inscrições para o golpe serão abertas em breve. No entanto, os preços dos ingressos já foram liberados, para que você possa fazer seus planos nesse momento, pelo menos no momento.

É oficialmente oficial! O #PAXEast 2020 será de 27 de fevereiro a 1 de março! pic.twitter.com/xBVExrgbtW

- PAX (@pax) 27 de setembro de 2019

Dois dos maiores eventos do PAX East retornarão: o PAX East Indie Showcase e o PAX Rising. Durante o Indie Showcase, uma coleção dos melhores jogos independentes que você nunca ouviu falar em plataformas móveis são mostrados. E, como bônus adicional, a regra recém-adicionada a 2019, que permitia a elegibilidade de jogos desenvolvidos para Nintendo Switch e outros consoles móveis, retornará este ano.

PAX Rising, enquanto isso, mostra uma variedade de jogos desenvolvidos por equipes menores. Eles são julgados pela equipe do PAX se têm a chance de superar seus modestos começos. Isso pode ser feito crescendo como empresa, estabelecendo uma base de fãs ou incentivando o setor.

Para ter uma idéia de todo o conteúdo de jogos que este evento tem para oferecer, confira nossas entrevistas DualShockers com os desenvolvedores por trás de Dauntless e Layers of Fear 2 . Além disso, temos pré-visualizações para Samurai Shodown da SNK , Rage 2 da Bethesda, Katana Zero , Heave Ho , Crash Team Racing Nitro-Fueled , Days Gone , Biomutant , Sayonara Hearts e muito mais .

PAX (originalmente conhecido como Penny Arcade Expo) é uma série de festivais de cultura de jogos que envolvem jogos de mesa, arcade e videogames. O PAX é realizado anualmente em Seattle, Boston, Filadélfia e San Antonio nos Estados Unidos; e Melbourne na Austrália. Foi originalmente criado em 2004 por Jerry Holkins e Mike Krahulik, os autores do Penny Arcade , porque queriam assistir a um show exclusivamente para jogos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.