Apex Legends Season 3 trará o primeiro novo mapa para o jogo. A arena mudará para Meltdown, onde gelo e fogo se encontram para oferecer aos jogadores uma terra cheia de biomas diversos. Ontem, a equipe da Respawn Entertainment abriu as cortinas com um trailer cinematográfico, mas agora temos um trailer de jogabilidade completo . Dê uma olhada abaixo e veja tudo o que está chegando ao Apex Legends na próxima semana.

A primeira coisa que notei em todas as promoções do Meltdown publicadas até agora é o quão colorido é o mapa. Existem tantos ambientes diferentes neste mapa, o que o torna mais visualmente atraente para mim do que o primeiro mapa. Existem áreas de lava vulcânica, paisagens cobertas de neve e muito mais. Além disso, parece que algumas áreas terão efeitos ambientais que afetam a jogabilidade.

Vemos um jato de água disparar algumas lendas no ar. Funcionalmente, isso parece funcionar como os balões no primeiro mapa. Você será baleado no ar e poderá planar longas distâncias. No entanto, se os gêiseres forem cronometrados como no mundo real, isso pode adicionar um pouco de aleatoriedade ao mecânico. Também vemos alguns tiroteios ocorrendo em um trem em movimento. Para mim, isso parece uma adição divertida que poderia adicionar uma nova estratégia ao mapa, baseada no uso do trem para montar emboscadas e escapar da pressão.

A Apex Legends Season 3 começa em 1º de outubro. O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.