O Minecraft Earth é um próximo jogo móvel de AR para iOS e Android. No Minecon deste fim de semana, Mojang estreou um novo trailer do jogo e anunciou que chegaria a um acesso antecipado em países selecionados no próximo mês. O trailer faz um ótimo trabalho em demonstrar algumas das coisas legais que as pessoas podem fazer com o Minecraft Earth . Confira abaixo.

O Minecraft Earth é, de certa forma, semelhante a jogos como Pokemon Go e Harry Potter Wizards Unite . No entanto, está fazendo uma série de coisas novas que devem se destacar nesse mercado lotado. O Minecraft é um jogo que incentiva a criatividade e o Minecraft Earth fará o mesmo. Você coletará diferentes tipos de blocos em todo o mundo em locais aleatórios. Depois de coletar o suficiente para se satisfazer, você pode selecionar entre vários modelos pré-criados para iniciar sua criação. Em seguida, você usará os blocos coletados para adicionar à estrutura pré-criada.

Não é uma experiência tão aberta quanto o Minecraft normal. Você está restrito de várias maneiras que simplesmente não existem no jogo principal. Dito isto, este jogo tem algum potencial fora de sua marca . Não sei se o dia em que uma experiência será perfeita, mas se eles continuarem a iterar no design, eu poderia vê-lo se tornando popular. Provavelmente não será um popular Pokemon Go , mas poderia facilmente superar os Wizards Unite .

O Minecraft Earth chega ao Android e iOS em breve. O período de acesso antecipado começará em alguns países no próximo mês e a versão completa será exibida.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.