Há pouco tempo, o escritório de advocacia Chimicles Schwartz Kriner & Donaldson-Smith anunciou que estava entrando com uma ação coletiva contra a Nintendo devido ao desvio da Joy-Con. O escritório de advocacia iria investigar o problema para verificar se havia motivos legais para compensação da Nintendo para quem já experimentou o problema.

Por IGN , o escritório de advocacia alterou sua ação coletiva para todos que compraram um Nintendo Switch, um Switch Lite e controladores Joy-Con separados. Esta é a declaração do escritório de advocacia: “A reclamação alterada alega que os controladores da Joy-Con estão com defeito, levando a um fenômeno conhecido como 'desvio'.” A reclamação alterada também alega que a Joy-Cons está violando a garantia, a fraude e "Violações de vários estatutos estaduais de proteção ao consumidor".

Para quem não sabe, o desvio da Joy-Con é o fenômeno em que um stick analógico está agindo como se estivesse sendo empurrado em uma determinada direção sem que ninguém o empurrasse. Vi vários amigos passarem pelo problema e acho que é uma sorte se você não tiver alguns controladores com defeito em sua compra.

Eu adoraria ver quem já experimentou esse problema ser compensado. Ao comprar um controlador, você deve esperar que ele funcione. Se a Nintendo vai cobrar US $ 80 por isso, sim, deve funcionar.

É provável que os problemas à deriva sejam o motivo pelo qual ainda não comprarei um Switch Lite, já que supostamente os vimos experimentar o problema . Inferno, eu teria medo de trocar meu Switch por qualquer outra versão, pois tive a sorte de receber um par de controladores em funcionamento.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.