A conta oficial do Borderlands 3 no Twitter twittou um incrível conjunto de fotos de cosplay do cosplayer Shiva_Abarai , mostrando-a como Maya da série mencionada acima. O que torna esse trabalho incrível não é apenas o quão preciso é o figurino e os recursos dos personagens, mas também o quão bem ela usa a maquiagem para criar o maravilhoso efeito cel-shaded pelo qual a franquia é conhecida:

"O que há, foda?" Confira este incrível cosplay de Maya por @Shiva_Abarai . # Borderlands3 pic.twitter.com/hMt1Hz0eZa

- Borderlands 3 (@Borderlands) 26 de setembro de 2019

Ela também tem uma conta no Facebook , se você quiser conferir o outro cosplay dela de uma maneira mais fácil de ver. Se você deseja apoiar o excelente trabalho dela, pode comprar suas impressões de cosplay diretamente na loja Storenvy ou simplesmente comprar um café para ela em sua página de Ko-fi .

Para conteúdo mais criativo, confira esta enorme coleção de arte conceitual, renderizações e muito mais a partir do desenvolvimento de Borderlands 3 que Gearbox lançou oficialmente.

O Borderlands 3 foi lançado em 13 de setembro e já vendeu cinco milhões de cópias em cinco dias, o que significa que cinquenta por cento mais consumidores haviam comprado o Borderlands 3 do que o Borderlands 2 anterior. Essa notícia faz do Borderlands 3 não apenas o título de venda mais rápida na história da 2K, mas também o mais vendido no PC em uma janela de cinco dias.

Em algumas notícias surpreendentes, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, disse que, com base nos dados de PC que o estúdio possuía, os números de jogadores concorrentes para o jogo eram quase o dobro do número de jogadores concorrentes que Borderlands 2 já havia alcançado. E esse número continua a aumentar a partir daí.

Você pode ler a nossa análise aqui e pode pegar o Borderlands 3 no Xbox One , PS4 e PC agora. No próximo mês também será lançado o primeiro evento gratuito do título, com o evento Bloody Harvest .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.