O Daemon X Machina , lançado na Nintendo no início deste mês, estará recebendo atualizações de conteúdo, de acordo com o site oficial da Marvel. Os planos futuros de conteúdo para o título são os seguintes:

Enquanto isso, toda a trilha sonora original do Daemon X Machina agora está disponível como CD físico da CDJapan ou Play-Asia por ¥ 3.700 (ou aproximadamente US $ 35). A versão física apresenta mais de 45 faixas de música, que duram cerca de três horas no total. Aqui está a arte da capa oficial do álbum:

A trilha sonora também está disponível em formato digital em plataformas como iTunes , Google Play, Spotify, Amazon Music e outras por cerca de US $ 16. Para os fãs do jogo, a música é um deleite absoluto e definitivamente vale a pena ouvir.

Confira o trailer de lançamento japonês do jogo, que mostra muita ação de alta octanagem pela qual o jogo se tornou conhecido. O trailer também cita líderes históricos famosos, como Gaius Julis Ceasar e Napoleon, e os ilustra com cenas da história. Entretanto, se essas comparações fazem sentido é uma questão separada.

O Daemon X Machina , que recebeu um trailer detalhando todas as principais melhorias feitas antes do lançamento durante a E3, lançado em 13 de setembro deste ano. Você pode comprar o Daemon X Machina aqui ou, se precisar de mais convencimento, veja por que esse jogo não deve ser adormecido tanto pelos proprietários do Switch quanto pelos fãs do gênero mech, verificando nossa análise .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.