Entramos em mais uma semana e mais um dia de promoção para o Persona 5 Royal no Japão. A Atlus lançou através da conta oficial do Persona Twitter um novo vídeo de jogabilidade curta. Desta vez, mostra uma das novas mecânicas incluídas em Mementos.

# P5R 10/31発売!】一般大衆のパレス“メメントス”にも何やら変化が見られるようだぜ.周囲が真っ暗になったり,レアなシャドウばかり出現したりと,いろんなハプニングに遭遇することもOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 30 de setembro de 2019

Quando você desce para um piso de lembranças, há uma probabilidade aleatória de que esse piso esteja envolto em escuridão. Monstros raros e poderosos também espreitam no chão. No vídeo de gameplay, Morgana explica como Mementos é a consciência de todos que se fundem, para que possa passar por uma estrutura repentina ou por mudanças ambientais.

Atlus já mencionou esse novo mecânico no passado. Você pode ler mais sobre as novas mecânicas de lembranças incluídas no Persona 5 Royal aqui.

Atlus revelou recentemente o filme de animação de abertura , a tela do título e os primeiros dez minutos ou mais do Persona 5 Royal. A fuga do cassino inclui novas cenas com Kasumi. Kasumi também está entrando na Star Ocean Anamnesis e também foi cosplay de Enako. Você pode conferir tudo isso aqui. Por fim, também tivemos uma jogabilidade com uma cena de confidente do Coringa e do Goro e uma jogabilidade ao vivo do modo Challenge Battles, interpretada pelo seiyuu Fukujun do Coringa.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Um recurso que responda se eu pessoalmente senti que as adições do Persona 5 Royal valiam o meu tempo ou provavelmente provavelmente virão no início de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.