A comunidade de Rainbow Six Siege viu seu quinhão de hacks desde que a Ubisoft o lançou em 2015. No entanto, este vai além do típico aimbot ou wallhack de que você pode ter sido vítima. Aparentemente, um hack de troca de operador do Rainbow Six Siege é uma coisa, permitindo que a equipe adversária troque de operador depois que ela for escolhida.

Isso vem de uma postagem no Twitter do jogador croata do Rainbow Six Siege , Lakii . Como visto no vídeo, Lakii escolhe inicialmente Caveria. Na tela Pronto, um usuário com o nome "LOLXDFUNNYMEME" entra no bate-papo e simplesmente diz "aguarde" para o jogador croata. Lakii responde dizendo: "o quê". Logo após a resposta, a tela desaparece e o operador de Lakii muda para Bandit. LOLXDFUNNYMEME termina a conversa dizendo: "você toca bandido agora".

Então aparentemente os trapaceiros podem mudar seus operadores agora @UbisoftSupport pic.twitter.com/2tnbFnpRWZ

- Lakii (@ Lakii_R6) 28 de setembro de 2019

Lakii teve outro encontro com o mesmo jogador no ranking e perguntou: “que skin estou recebendo”. O jogador respondeu: “dev”, dando a Lakii a skin dev. Assim, além de mudar seu operador em tempo real, eles também podem mudar a aparência de sua arma. Infelizmente para Lakii, eles não conseguiram manter a pele.

O Suporte da Ubisoft foi mencionado no tweet e respondeu. De acordo com o tweet, eles enviaram as imagens para sua equipe de valores mobiliários para revisá-las e pediram a Lakii para contatá-las se tiverem mais algum encontro com o jogador.

A partir de agora, o hack do switch do operador Rainbow Six Siege não parece ser um problema comum. Qualquer forma de trapaça ou toxicidade no Rainbow Six Siege é encerrada muito rapidamente. Jogadores e trapaceiros tóxicos receberam proibições por comportamentos como esse . Mais recentemente, a equipe dedicada a trazer medidas anti-toxicidade para o jogo implementou um recurso de matar equipe reversa que danifica o assassino após o primeiro assassinato.

O mais novo lote de operadores do Rainbow Six Siege foi lançado na forma de Amaru e Goyo. Você pode conferir nossa prévia para ver o que pensamos da mais nova temporada de conteúdo do jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.