Graças ao sucesso das franquias Halo e Destiny , a Bungie é um dos estúdios de desenvolvimento mais conhecidos e amados da indústria de videogames. Mas isso simplesmente não é bom o suficiente para o estúdio. A Bungie tem um "caminho bastante específico" para se tornar uma das "melhores empresas de entretenimento do mundo" até 2025.

Em uma entrevista recente do IGN , o CEO da Bungie, Pete Parsons, deu uma breve visão geral do plano de sucesso do estúdio, e metade disso envolve Destiny . “Primeiro, precisamos começar a transformar Destiny . O destino em que realmente acreditamos é o que pensamos que o destino precisa se tornar ”, diz Parsons. "Eu acho que você viu isso no vid doc, como no mundo em evolução único, precisávamos focar nisso."

Enquanto esse novo empreendimento começa com Destiny , a bem-sucedida franquia de jogos de tiro em primeira pessoa não pode, sozinha, fazer da Bungie uma das melhores empresas de entretenimento do mundo. Parsons diz que existe um "caminho bastante específico" para conquistar esse título, e trazer novas franquias para a mesa faz parte desse caminho.

"Então, até 2025, teremos um caminho bastante específico para garantir a transformação do Destiny e a existência de outras franquias no mercado", diz Parsons. Ele continua: "Precisamos construir nosso grupo editorial, mas parte da nossa visão é também nos tornar uma empresa de entretenimento com múltiplas franquias".

Essa nova visão da Bungie pode ser atribuída à recente divisão da empresa com a Activision . "Você acha que isso vai ser um grande estressor", diz Parsons sobre como a cisão com a Activision afetou a forma como lança seus produtos. "Mas tornou-se um ponto realmente brilhante em nossa capacidade de levar produtos ao mercado e aos clientes".

A próxima expansão de Destiny , Shadowkeep , estará disponível em 1 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Ele também estará disponível no Google Stadia quando for lançado em novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.