Estamos a cerca de seis meses do lançamento do Atari VCS , um dos vários novos consoles prontos para lançamento em 2020; infelizmente, a Atari não revelou muito sobre seu console com financiamento coletivo recentemente. Isso finalmente mudou hoje, pois a Atari explicou como eles estarão alimentando as experiências de jogos retro do Atari VCS. Curiosamente, eles estão trazendo esse recurso prometido para o Atari VCS com a ajuda de uma plataforma de streaming com financiamento coletivo chamada Antstream Aracde.

O Antstream Arcade foi financiado com sucesso no Kickstarter em maio, com o objetivo de criar uma plataforma na qual os jogadores pudessem transmitir milhares de jogos retro licenciados oficialmente na nuvem. Enquanto algo como o Google Stadia tenta ser uma plataforma semelhante a um console com jogos exclusivos, o Antstream Arcade segue um modelo de assinatura. Desde o lançamento, o aplicativo Antstream Arcade estará disponível no Atari VCS com mais de 2.000 jogos. Dito isto, o aplicativo apresentará especificamente toneladas de jogos da Atari apenas no VCS. Especificamente, a Atari diz que haverá "muitas plataformas de fliperama, residencial e portátil" representadas pelo Anstream Arcade, o que poderia significar que poderíamos ver jogos de plataformas mais obscuras como o Lynx ou o Jaguar.

Todo mundo que pegar um Atari VCS terá acesso a um teste gratuito de um mês. Depois disso, o Antstream Arcade custa US $ 9,99 por mês ou US $ 95,88 para uma assinatura de um ano. Para começar, 50 jogos da Atari, como Pong, Adventure, Night Driver, Tempest 2000 e Yars 'Revenge , estarão disponíveis exclusivamente na versão VCS do Antstream Arcade, apesar de terem prometido que haverá “jogos adicionais adicionados constantemente. ”Todos os títulos dessa plataforma retro de streaming de jogos funcionarão com o Classic Joystick e o Modern Controller para o Atari VCS; de fato, alguns deles terão aprimoramentos de LED e rumble, multiplayer e "desafios sociais" que as pessoas podem usar para se conectar com os outros.

Ainda assim, versões não modificadas desses jogos da Atari estarão disponíveis para aqueles preocupados com a preservação. Embora alguns possam não gostar dessa abordagem baseada em streaming e ainda deva ser visto o quão boa é a emulação, esta é certamente uma maneira inesperada para o Atari VCS oferecer jogos retrô. Também será interessante ver como o Intellivision Amico , outra nova plataforma que promete apresentar toneladas de jogos retrô com recursos aprimorados, entrega seus títulos.

Apesar dessa divulgação de informações sobre jogos retrô, ainda há muita coisa desconhecida sobre o Atari VCS quando chegamos ao seu lançamento, então o DualShockers manterá você atualizado à medida que mais informações forem reveladas. O Atari VCS deve ser lançado em março de 2019, com a versão mais barata do varejo por US $ 249,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.