O Fixture S1 é um novo acessório do Nintendo Switch que permite aos jogadores usar seu Pro Controller no modo portátil do console. O dispositivo elétrico S1 elimina completamente a necessidade dos controladores Joy-Con no modo portátil. Os jogadores que desejam reproduzir o mesmo sentimento que vem quando jogam o Nintendo Switch definitivamente podem querer dar uma olhada no Fixture S1.

A campanha Indiegogo do acessório começou hoje cedo e já ultrapassou a meta de US $ 20.000. Para aqueles que estão interessados ​​no Fixture S1, a campanha oferece dois modelos diferentes que os proprietários do Switch podem pré-encomendar. A Edição do Fundador será lançada continuamente este ano. É um pouco diferente do modelo de produção normal que será lançado no início do próximo ano, pois não possui uma abertura extra no acessório para um fio de carregamento e tem uma qualidade de construção diferente. Os apoiadores também têm a oportunidade de personalizar a Edição do Fundador com seu gamertag ou outro texto. A mencionada Edição do Fundador inclui a abertura do carregador, melhor qualidade de construção e uma base de borracha para uma melhor experiência no modo de mesa.

A Edição do Fundador começa em US $ 39 e é voltada principalmente para pessoas que desejam pegar o acessório o mais rápido possível. Vai custar US $ 29 para adquirir o modelo de produção padrão que começará a ser vendido em março. Se você quiser conferir o dispositivo elétrico S1 por si mesmo, há um vídeo útil abaixo, que mostra como o dispositivo é usado. O Fixture S1 não suporta o novo Nintendo Switch Lite , mas é de se esperar, considerando os Joy-Cons que não são destacáveis ​​no Lite.

Nota do editor: O DualShockers foi fornecido com a Founder's Edition original antes do lançamento da campanha Indiegogo para fins de revisão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.