Granzella apresentou seus planos para reviver a série R-Type com o R-Type Final 2 em junho. Naquela época, eles realizaram uma campanha de crowdfunding no Kickstarter que durou apenas uma semana, mas teve sucesso, levantando US $ 914.688,11 para dar vida ao jogo . Dito isso, Granzella está dando aos fãs outra oportunidade de apoiá-lo no site do jogo após uma aparição no TGS 2019.

Aparentemente, mesmo que este novo jogo tenha sido bem-sucedido no Kickstarter e tenha sido bem recebido no Tokyo Game Show, muitos fãs expressaram seu desdém por não serem capazes de apoiar o R-Type Final 2 em Granzella . Sua campanha de crowdfunding durou apenas uma semana, o que é bastante pouco ortodoxo para jogos no Kickstarter, devido a circunstâncias externas. Granzella está planejando dar aos jogadores em potencial outra chance de apoiar o jogo via PayPal, pois o crowdfunding R-Type Final 2 será reaberto no site do desenvolvedor das 9h ET de 1º de outubro às 9h ET de 1º de novembro.

Os níveis de recompensa são idênticos à campanha Kickstarter do jogo, e foram estendidas metas de até US $ 2 milhões em financiamento. Isso permitirá que Granzella adicione novos estágios com base nos jogos R-Type mais antigos. Se você perdeu a campanha inicial de crowdfunding, mas ainda está bastante interessado em ajudar no desenvolvimento ou em obter algumas das recompensas, essa oportunidade de crowdfunding baseada no PayPal provavelmente será sua última chance de fazê-lo.

Atualmente, o R-Type Final 2 está programado para ser lançado mundialmente para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento de dezembro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.