Como o próximo lutador baseado na sempre popular My Hero Academia , o próximo My Hero One's Justice 2 deve definir um alto nível de expectativa dos fãs, graças à sua lista de personagens novos e antigos da série, com novas capturas de tela lançadas ideia mais clara do que os fãs podem esperar do jogo.

Após a revelação oficial da Bandai Namco Entertainment que confirmou o lançamento do jogo em 2020, a editora lançou uma série de novas capturas de tela do próximo Justice 2 de My Hero One para dar aos espectadores uma visão melhor do jogo de luta em arena em 3D. Especificamente, as novas capturas de tela nos dão uma olhada em alguns dos novos lutadores que se espera que se juntem ao Justice 2 do My Hero One , incluindo Overhaul , enquanto também nos dão vislumbres das lutas coloridas e cheias de ação que parecem estar reservadas.

Juntamente com as novas capturas de tela, o lançamento da Bandai Namco de um trailer em inglês para o jogo confirmou que ele será lançado no Ocidente em 2020, embora ainda não esteja claro qual será a janela de lançamento do jogo no próximo ano ou se será lançado no Oeste, ao mesmo tempo que seu lançamento japonês.

Embora o jogo em si não chegue até o próximo ano, a Bandai Namco estará se preparando para compartilhar mais detalhes sobre o jogo na Comic Con 2019 de Nova York (que será lançada neste fim de semana), juntamente com uma demo jogável do jogo no chão do show. .

My Hero One's Justice 2 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2020. Para um olhar mais atento ao próximo título, você pode conferir a galeria completa de capturas de tela abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.